sábado, 30 de maio de 2015

#2

Às vezes damos por nós a pensar porque é que tanta coisa nos corre mal, porque é que não é tudo à nossa maneira, porquê aquilo, porquê o outro. A sério, às vezes apetece-me chatear-me com tudo e com todos porque acho que é mais aquilo que dou do realmente recebo de retorno.

É lixado sentir-me assim. 

Mas depois penso... Tenho tantas coisas pelas quais orgulhar-me, e os outros não o dizerem em voz alta ou pelo menos não reconhecerem os feitos e as qualidades, é problema deles. É verdade que uma pessoa tem de ser humilde e ter noção dos seus limites e das suas capacidades mas também não devemos ser hipócritas e cínicos quando sabemos que somos realmente bons nalguma coisa e nem sequer o admitimos. Para mim tem de ser assim: preto no branco, tudo às claras.

Não quero ser negativa... Mas há dias que não dá para mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico à espera da tua opinião! :)